NÃO SE VISTA PARA O MACABRO

Plural: 8.163 visualizações,

Emanuelle Sales

Plural: 371.000 visualizações

🔥 SEJA MINHA ALUNA 🧠 Reconfigure a MENTE com o método do triângulo e ganhe acesso a mentorias semanais VIP's por 1 ano: www.metodofem.com.br

Resultados GARANTIDOS‼️

Anton LaVey, falecido fundador da Igreja de Satã, nos Estados Unidos certa vez disse: “Eu fico feliz em ver que os pais cristãos deixam seus filhos adorarem o diabo, pelo menos uma noite do ano”. Ele falou isso se referindo ao Halloween.

Nessa data, quem você representa? Pra quem você se veste? Pra quem são as suas comemorações. Imagem é linguagem. Sempre digo que roupas, acessórios e itens decorativos não nos definem, mas nos revelam, e muito.

Inclusive, se você não é militar e é flagrado com uma roupa do exército, isso é considerado crime. Ninguém pode usar uniformes ou ostentar distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados nas Forças Armadas. Já conheci um rapaz que foi numa recreação com os amigos vestido de soldado e na volta foi parado pela polícia e teve que voltar semi nu pra casa porque o obrigaram a tirar aquela roupa.

E exatamente na mesma data que se comemora a maior reforma cristã da história, a Reforma Protestante, muitos cristãos escolhem se vestir, se expressar e se expor para exaltação do macabro, do terror, dos mortos, da bruxaria. O envolvimento do Dia das Bruxas com as trevas já foi confirmado até mesmo por satanistas, não existe brecha para uma interpretação diferente.

Nessa data, fuja de máscaras e fantasias. Experimente o rosto descoberto. Pois é com ele que você vai ser transformado a imagem e semelhança daquele que te criou e não tem nenhum envolvimento com a morte. Na verdade, Ele experimentou a morte pra que você tivesse VIDA.

Vídeos relacionados

 /