POPÓ X BAMBAM | Aprenda com a luta que viralizou no país

Plural: 4.690 visualizações,

Emanuelle Sales

Plural: 371.000 visualizações

36 segundos. Apenas 36 segundos de luta e se tornou um dos assuntos mais comentados do país. E este vídeo não é sobre luta, fica até o final. Um foi derrotado, o outro venceu. O perdedor faturou mais. Sim, isso mesmo. Na luta entre um ex BBB e também lutador e um lutador profissional de longa data e referência no ramo, o que perdeu, Bambam, levou 6 milhões de reais, e Popó, 5 milhões. A internet parou pra vê-los, os patrocínios foram insanos.

Independende de quem perdeu e quem ganhou, ambos ganharam, e muito, mesmo com a audiência frustrada pelos míseros 36 segundos. Além de encher sua conta bancária, Popó também explodiu nas redes sociais. Antes de enfrentar o humorista Whindersson Nunes há alguns meses, ele tinha cerca de 500 mil seguidores, incluindo todas as suas contas. Hoje, apenas no Instagram, já são 5,8 milhões de seguidores.

A vida não é só sobre quem ganha e quem perde. Se você tá se cobrando a vitória o tempo todo, vai deixar de conquistar e experimentar coisas incríveis. Não se trata só de perder, mas sobre de quem você perdeu. Muita gente se acomoda com a realidade de: “Ah, tem muita gente pior”, e não evolui. Se acomoda numa condição de perdedor porque, por pior que seja, ainda tem muita gente pior. Sim, sempre vai ter alguém pior que você. Mas você está competindo com os piores ou com os melhores? Que perspectiva há pra quem contempla e se molda pelos padrões dos fracos e rasos? Se pela contemplação nós somos transformados, se nossos neurônios são espelhos que refletem o que observam, se você só mirar nos perdedores que “ainda bem, são piores que o seu pior”, o seu máximo vai ser esse mínimo.

Vídeos relacionados

 /