ELA QUERIA PESAR 445G, MAS VEJA O QUE ACONTECEU...
Emanuelle Sales
SEJA MINHA ALUNA! Construa uma identidade e autoexpressão fortes, com princípios cristãos e neurocientíficos: www.metodofem.com.br
Essa moça do Texas, Monica Riley, tem uma meta bizarra: engordar tanto a ponto de não conseguir nem andar ou se movimentar sozinha. O plano é chegar aos 455kg, e pra isso tem apoio do namorado que usa até mesmo um funil para auxiliá-la no ganho de peso. Eu vi uma matéria em que ele dizia sentir prazer em rolar seu corpo gigante pelo chão pra ajudá-la a se locomover. Isso virou até uma fantasia do casal. Monica diz que ser tratada assim faz que se sinta uma verdadeira rainha. Metas que paralisam... tá aí algo comum na sociedade.
O assunto não precisa nem ser ganho de peso, mas qualquer coisa que te sobrecarregue de coisas que te deixam vazia. Qual o sentido de ganhar qualquer coisa que te faça se perder de si e dos seus potenciais? Quem dera fosse só gordura que te fizessem experimentar o peso sufocante da vida. Somos especialistas em transformar sonhos em pesadelos, enchendo agendas mais do que suportamos, trabalhando mais do que a mente aguenta, absorvendo pesos emocionais do mundo... Alcançamos metas, mas acompanhadas de paralisia. E acredite, se tá pesado, não é seu propósito. Jesus mesmo diz que seu jugo é suave e seu fardo é leve. Se tá pesado, deixe ir. E leve apenas o que é leve.