OMISSÃO, CULPA, LIBERDADE… Reflita com o caso Henry Borel

Plural: 16.726 visualizações,

Emanuelle Sales

Plural: 371.000 visualizações

Transforme seu corpo, mente e espírito com um método exclusivo e incontável com princípios cristãos e neurocientíficos: www. metodofem.com.br

O Método FEM "Corpo Sagrado" quebra uma caminhada longa e complexa em passos simples e possíveis pra você se tornar a pessoa que você nunca imaginou ser capaz, do jeitinho que Deus sonhou que fosse. Seja minha aluna mentorada: ww. metodofem.com.br

ma mãe foi presa como cúmplice pela morte do filho, Henry Borel de 4 anos, pelas mãos do marido, padrasto da criança. Os peritos concluíram q a criança já sofria há tempos em casa, só que a última agressão foi fatal. A mãe, pelo que se entende até o momento, sabia de tudo, mas não fazia nada a respeito. Após quase 1 ano na cadeia, ela foi solta, vai cumprir sua pena por enquanto em prisão domiciliar, e isso gerou revolta na sociedade.

Percebe que a isenção, o silêncio, a indiferença podem ser mais cruéis e perigosos que qualquer palavra e ação? Quando Abel tinha sido assassinado pelo próprio irmão, Deus perguntou pra ele onde Abel estava. Ele respondeu: “por um acaso eu sou guardião do meu irmão”. Sim, ele deveria ser.

"Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo" (Provérbios 17:15). “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”.

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”.

Vídeos relacionados

 /