URGENTE! DANIEL MASTRAL TENTOU SUICÍDIO, FICOU 4 DIAS EM COMA APÓS FORTE CRISE DEPRESSIVA

Plural: 35.098 visualizações,

CM Notícias

Plural: 1.500 visualizações

👉 INSCREVAM-SE NO CANAL: bit.ly/3ApcIQc

Na manhã deste domingo, 25 de dezembro, Daniel Mastral publicou um vídeo informando sobre sua tentativa de suicídio. Mastral informa que ele queria tirar sua vida após uma forte crise depressiva. Ele disse que ficou 4 dias em coma profundo, e que, além disso, pegou uma bactéria muito forte em seu pulmão. O líder espiritual disse que foi trazido de volta à vida por Jesus. Ele chegou a escrever uma carta de despedida e pediu perdão a Deus pelo que estava fazendo. O vídeo estreou no dia 25, mas ele gravou na terça-feira, dia 20, dia em que recebeu alta médica.

O escritor declara que o gatilho da sua depressão é devido a uma insatisfação com relação aos frutos de seu trabalho evangélico, e à maldade no mundo. Comparando-se a Elias, o profeta na Bíblia que pediu para Deus levá-lo, ele também desejou que assim fosse com sua vida.

Apesar dos gatilhos informados pelo escritor, é sabido que ele vem sofrendo de uma depressão, grande parte disso, devido a perda de seu filho e mas recentemente de sua esposa. Tanto o filho quanto a esposa sofreram de depressão. O filho Mikhael sofria de depressão grave, e com 15 anos tirou a própria vida, em uma plataforma de trem, em dezembro de 2018.

2 anos após perder o filho, a sua esposa, a médica e escritora, Isabela Mastral, sofreu parada cardíaca causada por infarto agudo do miocárdio, onde também veio a falecer. Isabela sofria com uma depressão pós-traumática depois da morte do filho. Ela também já tinha um histórico de luta contra a doença.

Apesar das perdas, Mastral buscou seguir com seu trabalho como escritor e com os vídeos nas redes sociais. Porém, ele foi criticado por internautas e outros pastores que pensam que ele deveria ter e estar dando tempo a si mesmo e à família. Após a morte do filho, o escritor e conferencista escreveu um livro sobre ele chamado o Diário de Mikhael.

O youtuber declarou na época que seu trabalho de ministério também é algo terapêutico que o ajuda a pensar em outras coisas, além de poder ajudá-lo no seu sustento financeiro.

Confira seu depoimento.