TV ADHONEP - Testemunho de Edson Jorge Cechet (do Desembargador do TJ/RS) em 08/07/2024

Plural: 180 visualizações,

Sergio Soares Cristão

Plural: 301.000 visualizações

TV ADHONEP - Testemunho de Edson Jorge Cechet (do Desembargador do TJ/RS) em 08/07/2024

A diretoria do capítulo 4 da Adhonep de Porto Alegre, teve o prazer de convidá-lo para um jantar muito especial.

O nosso palestrante da noite foi Edson Jorge Cechet, Desembargador do TJRS, que compartilhou conosco as suas experiências.

Edson Jorge Cechet é Desembargador, integrante da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. É magistrado estadual desde 1985, tendo atuado nas comarcas de S. S. do Caí, Tramandaí, Caxias do Sul e Porto Alegre. Na capital, foi substituto na Vara Cível do Foro Regional do Alto Petrópolis e na 7ª. Vara Cível como titular, atuou na 5ª Vara Cível e na 1ª Relatoria da Turma Recursal Criminal, além de ter exercido a função de Juiz-Corregedor, nos anos de 2008 a 2010. Também atuou como Juiz Eleitoral no biênio 2021-2022. Foi membro do Conselho de Recursos Administrativos do TJRS (CORAD) e do Conselho Gestor dos Juizados Especiais do TJRS. Integrante da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica, nos anos de 2012 a 2015. Integrou o quadro de palestrantes da Escola da Ajuris, especialmente no Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados, e do CJUD – Centro de Formação do Judiciário do RS.

É Bacharel em Direito desde 1983, com ênfase em Processo Civil. Detém especialização em Direito Ambiental, Nacional e Internacional, pela UFRGS, e também em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais, também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Antes do ingresso na magistratura, foi repórter de jornais estaduais (Jornal do Comércio de Porto Alegre; Jornal Semanário de Bento Gonçalves; Jornal Gazeta de Bento, da mesma cidade) e correspondente do jornal italiiano La Voce d'Italia.

JANTAR/PALESTRA:
Palestrante: Edson Jorge Cechet (desembargador)
Data: 08/07/2024, segunda-feira, às 20:00 horas
Local: Restaurante Fazenda Barbanegra - Viva Open Mall
End.: Av. Dr. Nilo Peçanha, 3228 - Porto Alegre/RS

Estiveram presentes neste evento 90 pessoas, sendo que 21 reconheceram publicamente Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Capítulo 4 da Adhonep
Porto Alegre - RS
www.adhonep4.com.br