Submeta-se a Deus
Plural: 2.054 visualizações,
Helio Peixoto
Plural: 127.000 visualizações
Se submeter não é discutir com Ele, nem achar que sabemos mais do que a Palavra.
Quando argumentamos com Deus, na prática, estamos dizendo que a nossa vontade é melhor que a dEle, mesmo sem perceber.
Se pertencemos a Jesus, a obediência não é opcional.
A Bíblia diz: perdoe. Não é fácil, mas é o caminho.
Obedecer também é um ato de fé.