O REINO DE DEUS - Série Atos, Parte 2 - Pr Juliano Son | Livres Church

Plural: 4.624 visualizações,

Livres Oficial

Plural: 2.560.000 visualizações

Inscreva-se no Canal e fique por dentro das novidades: goo.gl/fh3YKD

Lucas escreveu os livros Lucas e Atos.
O Novo Testamento foi escrito primeiro para revelar a origem do movimento de Cristo e em segundo para descrever como a igreja nasceu e avançou. Mais da metade do Novo Testamento tem como objetivo convencer aqueles que não creem a crerem em Jesus! Atos continuam sendo escritos e cabe a nós cooperarmos para novos capítulos serem escritos. A história narrada em Atos nos diz quem somos e qual é o nosso propósito.
Por trás de todo esforço humano, há um Deus que inspira e continua inspirando. A bíblia é fruto do trabalho humano e divino. A Graça não se opõe ao trabalho, mas rejeita o louvor ao trabalhador, pois embora haja esforço humano, Deus é o responsável pela trabalho. Fazemos a nossa parte, mas a glória é de Deus!
O papel do púlpito não é ser original, mas fiel. É na espontaneidade que nasce as heresias, mas sem limitar, Ele faz por meios divinos e pelo esforço humano (Gálatas 1:8-9).
Quanto mais eu me esforço, mais eu abençoo a minha vida e a de quem está ao nosso redor.
O Reino de Deus é o principal assunto mencionado por Cristo.
O povo da época em que este livro foi escrito entendia o que era pertencer ao um reino. Ter domínio faz menção aquele que reina (Gênesis 1:26). Ao descansar, Deus se colocou em uma posição de rei para reinar sobre sua Criação. Deus é o rei da Criação e a humanidade foi criada para o representar como seus embaixadores.
Como consequência da escolha da criação em querer reinar sobre seus próprios reinos, o mundo se perdeu e não havia mais o governo do Criador.
Há cinco realidades do Reino segundo a Bíblia: Primeiramente, existe um rei. Segundo, há um povo, Israel no Antigo Testamento e a igreja no Novo. Estar envolvido com a igreja local significa estar envolvido com o Reino de Deus! A terceira realidade é que existe a Lei. Em quarto lugar, existe um território, onde um dia será restaurado e reinaremos com o Rei. E por último, o governo deste rei é zelar, resgatar, salvar e servir o seu povo. A realidade da salvação e do Reino de Deus aparecem juntas pela primeira vez (Êxodo 15:1-2 e 17-18).
Na cruz, o nosso Rei foi coroado. No padrão de Deus, na cruz, Cristo se fez o rei que salva, resgata, zela e serve o seu povo.

▸ Assista aos vídeos nas playlists
bit.ly/34SR7zn - EP Tudo Novo
bit.ly/2RTr2uU - EP Ao Vivo em São Paulo
goo.gl/KffBRb - Livres CD Só Em Jesus
goo.gl/2VeMMx - DVD Mais Um Dia
goo.gl/M7K4iM - DVD Pra Que Outros Possam Viver

▸ Redes Sociais
▸Juliano Son
facebook.com/JulianoSon
instagram.com/JulianoSon
twitter.com/JulianoSon

▸ Envolva-se: institutolivres.org.br

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, o Livres surgiu em 2005 com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal.

Inicialmente usava o nome Livres Para Adorar quando firmou-se como um ministério de louvor e adoração dos mais respeitados do Brasil. Como característica de apresentação nos palcos, Juliano Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

Ficou conhecido por vários sucessos como: Deus é mais forte que a morte, Disseste que nunca me deixaria, Ele me ama, Espero por ti, Fez um caminho pra mim, Mais forte que a morte, Mais um dia, Quando mundo cai ao meu redor, Salmos 23, Santo, Só em Jesus, Vai Valer a Pena, Milagres, Lindo és e vários outros.

Hoje, Juliano Son preside a Livres Church em São Paulo, igreja iniciada em casa, durante a pandemia, e que em 2023 se tornou um lugar de acolhimento, discipulado, cura e amadurecimento em Cristo.

Fruto de seu compromisso com a transformação social, em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, que tem a missão de trabalhar para a extinção dos males sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano por meio de ações que inspiram e mobilizam pessoas. Juliano Son tem sido porta-voz do Instituto Livres no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Impacto Sertão Livre e Missão Livres.

Saiba mais neste link: www.institutolivres.org.br

Vídeos relacionados

 /