O NATAL É DE CARNE E OSSO - Pr. Bernardo Cho | Livres Church

Plural: 1.530 visualizações,

Livres Oficial

Plural: 2.510.000 visualizações

#estudobiblico #julianoson
Inscreva-se no Canal e fique por dentro das novidades: goo.gl/fh3YKD

Texto base: 1 João 1:1-4

Atualmente, o culto a Deus não tem sido prestado com compromisso e adoração, pelo contrário, o culto se tornou algo distante em que assistimos.
Diante da realidade virtual, tantas pessoas se perdem em pensar que não é necessário viver em igreja e sob discipulado. Nas plataformas, o que diferencia qualquer mensagem é somente o conteúdo? O tipo de comunicação importa?
O Natal nos lembra que Deus se fez carne com um propósito, mas também nos lembra do meio de comunicação que Deus usou para nos alcançar!

Ao invés de converter a maneira em que enxergavam o evangelho, tornaram-no dualista. E assim, na Grécia Antiga foi criado uma heresia denominada docetismo, onde tudo se dava apenas pela aparência. Entretanto, era pregado que não precisava estar ligado ao corpo por meio de uma igreja para ser cristão.

Assim, João enfoca que a forma de transmissão da mensagem de salvação de Deus para a humanidade foi sua própria encarnação, respeitando a história e a criação que Ele mesmo criou, vindo e vivendo em carne e osso e em meio aos seus. A mensagem cristã diz respeito a uma pessoa: Jesus!
A encarnação não é uma ideia, mas um evento histórico que tem força normativa para tudo que fazemos como filhos de Deus!

O evangelho verdadeiro é aquele vivido em meio a nossa comunidade de fé. O evangelho não pode ser reduzido. O evangelho é Jesus e nisto importa o Natal, em lembrarmos que tudo que fazemos precisa estar ligado à Sua encarnação!



▸ Assista aos vídeos nas playlists
bit.ly/34SR7zn - EP Tudo Novo
bit.ly/2RTr2uU - EP Ao Vivo em São Paulo
goo.gl/KffBRb - Livres CD Só Em Jesus
goo.gl/2VeMMx - DVD Mais Um Dia
goo.gl/M7K4iM - DVD Pra Que Outros Possam Viver

▸ Redes Sociais
▸Juliano Son
facebook.com/JulianoSon
instagram.com/JulianoSon
twitter.com/JulianoSon

▸ Envolva-se: institutolivres.org.br

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, o Livres surgiu em 2005 com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal.

Inicialmente usava o nome Livres Para Adorar quando firmou-se como um ministério de louvor e adoração dos mais respeitados do Brasil. Como característica de apresentação nos palcos, Juliano Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

Ficou conhecido por vários sucessos como: Deus é mais forte que a morte, Disseste que nunca me deixaria, Ele me ama, Espero por ti, Fez um caminho pra mim, Mais forte que a morte, Mais um dia, Quando mundo cai ao meu redor, Salmos 23, Santo, Só em Jesus, Vai Valer a Pena, Milagres, Lindo és e vários outros.

Hoje, Juliano Son preside a Livres Church em São Paulo, igreja iniciada em casa, durante a pandemia, e que em 2023 se tornou um lugar de acolhimento, discipulado, cura e amadurecimento em Cristo.

Fruto de seu compromisso com a transformação social, em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, que tem a missão de trabalhar para a extinção dos males sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano por meio de ações que inspiram e mobilizam pessoas. Juliano Son tem sido porta-voz do Instituto Livres no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Impacto Sertão Livre e Missão Livres.

Saiba mais neste link: www.institutolivres.org.br

Vídeos relacionados

 /