Helena Tannure se pronuncia após repercussão com comentário da música "Jeová Jireh" de Aline Barros

Plural: 126 visualizações,

CM Notícias

Plural: 1.500 visualizações

A cantora e Pastor Helena Tannure gerou polêmica recentemente comentando sobre uma canção cantada por Aline Barros durante um dos seus cultos. O trecho foi divulgado pela página Assembleianos de valor.
Segundo Helena Tannure, a canção está falando "sobre mim". Ela está alertando sobre uma sutileza do diabo que busca tirar a adoração a Deus de forma sorrateira, fazendo que nosso foco seja no "eu" e não a uma adoração a Deus.
"Está roubando a nossa adoração a Deus debaixo do nosso nariz," disse ela.
Entretanto, Tannure fez a ressalva de que não está criticando a música, mas o contexto em que as pessoas estão cantando as músicas. Para ela, tem lugar de cantar tudo, indicando que em uma ministração coletiva, em um culto cristocêntrico, o louvor deve exaltar o nome de Deus. "A canção é linda", ela disse, completando, "mas é sobre mim".
O comentário repercutiu na internet, onde muitas pessoas acham que isso foi uma forma de lacração e inconveniente. Outras pessoas já concordaram plenamente com o comentário no sentido que ela expôs. Entretanto, devido à repercussão, Tannure teve que se pronunciar e se explicar.
Em outro vídeo postado nas redes, ela ressaltou que não criticou a música. Ela disse, "quem escutou a mensagem inteira sem pedras nas mãos, entendeu. “Eu não critiquei a música. Eu critiquei o momento em que elas estão sendo cantadas. O homem está falando mais sobre as suas emoções, como ele se sente, do que sobre a glória de Deus”.
E você, o que achou do comentário da Helena? Acha que foi indevido ou pertinente? Deixe a sua opinião nos comentários e até a próxima! Deus abençoe!

Assista o vídeo

Notícias cristãs
👉 INSCREVAM-SE NO CANAL: www.youtube.com/channel/UCALEG7_xL-Tg_1LMlS-pIVw
👉 VEJA TODAS AS NOTÍCIAS CRISTÃS E CONTEÚDO GOSPEL EM UM SÓ LUGAR br.crossmap.com/

IGNORE AS TAGS:
#notícias cristãs #conteúdo cristão #gospel #notícias gospel #evangélicos,