A HISTÓRIA DE JONAS: PARTE 5 - Pr Bernardo Cho | Livres Church

Plural: 1.495 visualizações,

Livres Oficial

Plural: 2.530.000 visualizações

Inscreva-se no Canal e fique por dentro das novidades: goo.gl/fh3YKD

▸ Assista aos vídeos nas playlists
bit.ly/34SR7zn - EP Tudo Novo
bit.ly/2RTr2uU - EP Ao Vivo em São Paulo
goo.gl/KffBRb - Livres CD Só Em Jesus
goo.gl/2VeMMx - DVD Mais Um Dia
goo.gl/M7K4iM - DVD Pra Que Outros Possam Viver

▸ Redes Sociais
▸Juliano Son
facebook.com/JulianoSon
instagram.com/JulianoSon
twitter.com/JulianoSon

▸ Envolva-se: institutolivres.org.br

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, o Livres surgiu em 2005 com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal.

Inicialmente usava o nome Livres Para Adorar quando firmou-se como um ministério de louvor e adoração dos mais respeitados do Brasil. Como característica de apresentação nos palcos, Juliano Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

Ficou conhecido por vários sucessos como: Deus é mais forte que a morte, Disseste que nunca me deixaria, Ele me ama, Espero por ti, Fez um caminho pra mim, Mais forte que a morte, Mais um dia, Quando mundo cai ao meu redor, Salmos 23, Santo, Só em Jesus, Vai Valer a Pena, Milagres, Lindo és e vários outros.

Hoje, Juliano Son preside a Livres Church em São Paulo, igreja iniciada em casa, durante a pandemia, e que em 2023 se tornou um lugar de acolhimento, discipulado, cura e amadurecimento em Cristo.

Fruto de seu compromisso com a transformação social, em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, que tem a missão de trabalhar para a extinção dos males sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano por meio de ações que inspiram e mobilizam pessoas. Juliano Son tem sido porta-voz do Instituto Livres no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Impacto Sertão Livre e Missão Livres.

Saiba mais neste link: www.institutolivres.org.br

Vídeos relacionados

 /